A Película


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


O mundo da matéria física está separado do mundo da Umbra por uma fronteira poderosa chamada Película. Matéria e espírito, buscando alcançar unidade, movem-se uma contra a outra com uma força palpável. A Película esforçase para confinar a ambos e mantê-los separados. Em algumas áreas a Película é tão forte que o mundo físico é virtualmente isento de espíritos. Em outras áreas, a energia espiritual corre e viceja. À medida que a humanidade abarca cada vez mais territórios e leva mais energia da Wyrm para áreas da Wyld, a Película fica mais forte e empurra para longe o mundo espiritual.

Os Garou protegem as áreas de Película fraca formando caern. Eles também sabem como entrar na Película e emergir no mundo espiritual. Além disso sabem contornar completamente a Película, viajando ao mundo espiritual em sonhos.

Todo lugar da Terra possui um nível de película entre 2 e 9. Viajar através de áreas de Película alta é virtualmente impossível. As áreas de Película baixa permitem um acesso quase desobstruído para aqueles que saibam percorrer atalhos.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida