A Membrana


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Entre o mundo (relativamente) compreensível da Umbra Rasa e o mundo misterioso da Umbra Profunda, existe uma barreira chamada Membrana. Ela é como a Película, embora ainda menos porosa. Para contornar a Membrana, os Garou precisam alcançar um Reino Ádito.

Alguns Portadores da Luz asseguram que a Película e a Membrana são apenas duas das sete camadas de um invólucro da Weaver que recobre o mundo espiritual. Eles acreditam que a Zona Onírica estende-se a cada uma das sete camadas, e que, com a prática, podem derrubar as barreiras remanescentes - assim como acessar a Zona Onírica a partir da Terra e, dessa forma, alcançar a Umbra Profunda.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

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