Aviso: Mago:
A Ascensão é um jogo. É um jogo
sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir
tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas
imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as
palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso
diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos"
baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação
de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar
agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente
fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir
e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador,
afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de
sua imaginação.
Além das paredes do sono repousa a Umbra Profunda, uma área na qual a presença de Gaia é cada vez menos perceptível aos viajantes Garou. A realidade termina aqui, e a navegação se torna difícil. A Umbra Profunda é o lar da Wyld, da Weaver e da Wyrm, podendo ser acessada apenas pelos viajantes umbrais mais experientes. A Luna atravessa uma trilha através da Umbra Profunda, sendo um dos poucos motivos de conforto para os Garou peregrinos.
local original: Lobisomem
- O Apocalipse
nome original: O
Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido
Navegação Rápida |