A Umbra Rasa


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Nós alcançamos a Umbra Rasa, uma continuação do mundo real, justapondo-se a ele, uma vez que descansa paralelamente a este e ocupa o mesmo espaço, mas em planos e dimensões diferentes, por assim dizer. Ela se estende a partir da Penumbra, um espelho espiritual da Terra, separando-se nas três camadas, ou . Mundos, do pensamento, do espírito e da morte. Suas fronteiras são a Película de um lado e o Horizonte do outro. Na Umbra, o Paradoxo tem menos força. A riqueza espiritual desta Sombra de Veludo não é afetada pela descrença; e é por isso que as possibilidades aqui são muito maiores.

Antes de continuarmos, eu preciso avisá-lo que nossa viagem pode não ser livre de perigos. Existem muitos seres naturalmente estranhos no mundo Umbrático, espíritos que chamamos de Umbróides. Nós podemos encontrar alguns durante nossa viagem. Trate-os com respeito e faça o que eu fizer. Eles raramente me perturbam, mas você é um estranho para eles e eles podem decidir testá-lo.

Agora nós estamos num espelho da minha cabana. Você vê os cristais brilhando? Você pode sentir o amor que compõe cada desenho no tapete que minha mãe fez para mim? Tudo aqui é um reflexo espiritual de nossa própria Terra. Aqui, tudo é revelado em sua natureza verdadeira.

Por que eu brilho? Eu sou um Mestre do Espírito, e o mundo dos espíritos reconhece um dos seus. Você também, um dia, poderá brilhar quando atravessar para este mundo.

local original: Mago - A Ascensão
nome original: Os Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida