Aviso: Mago:
A Ascensão é um jogo. É um jogo
sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir
tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas
imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as
palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso
diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos"
baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação
de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar
agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente
fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir
e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador,
afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de
sua imaginação.
Olhe para essa terra cinzenta e temível, mas não vá para dentro dela. O caminho de cinzas que se estende por entre aquelas árvores esqueléticas e sobre aquelas pedras leva à Umbra Baixa, um lugar incivilizado e triste, também chamado de Umbra Sombria ou Reino da Morte. Muitos acreditam que os caminhos dos mortos não podem ser seguidos pelo vivos - pelo menos não se eles desejam retornar. Muitos Eutanatos dizem ter feito isto, mas é uma trilha negra e perigosa no Mundo Inferior, onde muitos espíritos atormentados procuram manter-se ligados a suas vidas passadas. Os Nefandi também compactuam com os mortos, e isto já é suficiente para nos deixar preocupados quanto às histórias dos Eutanatos. Alguns poucos Oradores dos Sonhos já se aventuraram pelas trilhas dos mortos, pois precisamos encarar nossa própria morte, se realmente quisermos entender as realidades do mundo espiritual, mas a maioria jamais voltou. Esta é a terra menos conhecida na Umbra Rasa, e talvez isso não seja tão ruim assim.
local original: Mago
- A Ascensão
nome original: Os
Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido
Navegação Rápida |