A Zona dos Espelhos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Olhe para o interior da Película. Você consegue ver a Terra?

E como se olhasse através de uma neblina, não é? Como você pode saber se o que está vendo é realmente a Terra? Ela pode ser a Zona dos Espelhos. Alguns dizem que ela se situa ao longo da Película, disfarçada de realidade. Outros dizem que é parcialmente da Terra, parcialmente da Umbra, uma fatia de cada mundo presa entre a Película, como um pedaço de presunto entre duas fatias de pão. Outros, ainda, dizem que a Zona dos Espelhos é um Reino de pensamentos perversos, pesadelos e milhares de realidades alternativas. Entrar dentro dela ao invés da Terra pode mudar drasticamente o mundo que você conhece. Amigos podem ser seus inimigos, companheiros que você deixou há minutos atrás já estão mortos, ou aqueles que morreram há muito tempo ainda podem estar vivos. Variações infinitas do tema são possíveis na Zona dos Espelhos. Algumas são tão próximas da realidade que é praticamente impossível distinguí-las - pelo menos a princípio.

Aqui, algo sempre está diferente; mais cedo ou mais tarde, aqueles presos na Zona dos Espelhos descobrem onde realmente estão. Para escapar, você precisa encarar de frente essas diferenças e resolver qualquer problema que elas lhe apresentem. Seja cuidadoso quando se visualizar atravessando a Película. Tenha certeza de que você tem a verdadeira realidade da terra firme em sua mente, e terá poucas dificuldades em evitar este Reino.

local original: Mago - A Ascensão
nome original: Os Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida