Maya, o Reino dos Sonhos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Veja! Você consegue ver as bolhas flutuando no ar? Algumas são pequenas como mariposas, outras são tão grandes quanto cidades. Esses são os Reinos Oníricos, formados por fragmentos de sonhos da humanidade (e talvez dos sonhos de espíritos). Alguns existem por um tempo muito curto, enquanto outros obtêm uma forma mais permanente enquanto mais e mais pessoas sonham o mesmo sonho, e a crença nele aumenta. Se quiséssemos, poderíamos entrar nesses Reinos, no serpentear caótico da mente subconsciente e interagir com o que está lá dentro. Esteja avisado - nem todos os sonhos são agradáveis, e quem poderia dizer o que aconteceria se você morresse no sonho de outra pessoa? As vezes, os Nefandi entram nesses pesadelos e os usam para controlar os que estão sonhando. Pelo que você pode adivinhar pelo nome da nossa Tradição, nós Oradores dos Sonhos não somos contra contatar magos em potencial e "despertá-los" para as possibilidades ao seu alcance.

Espíritos Umbróides poderosos conhecidos como os Oneira, ou Lordes Oníricos, coletam pedaços de sonhos e os agrupam em Reinos semi-permanentes, conhecidos como Maya. Essas "casas" são frequentemente tão fantasmagóricas e caóticas quanto os fragmentos de sonhos com os quais foram construídas. Dizem que alguns Oneira são poderosos o suficiente para controlar as pesso as através de seus sonhos.

local original: Mago - A Ascensão
nome original: Os Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida