Além do Horizonte


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Todo em que eu acredito
Rasteja debaixo das ruas
Tudo que eu realmente amo
Vem de algum lugar bem acima
- índigo Giris, "Hand Me Downs"

Uma vez ultrapassado o Horizonte, entramos na parte da Tellurian mais desconhecida para a maioria de nós. Para chegar a esses lugares, precisamos ir para fora da atmosfera da Terra e além do Horizonte, para a Umbra Profunda.

A Umbra Profunda

Como um mundo imenso, a Umbra Profunda aparentemente se estende além das fronteiras da Gaia e para os confins da Tellurian. Os Engenheiros do Vácuo ainda tentam mapear a Umbra Profunda, colocando-a em uma realidade estática. Eles foram bem sucedidos em convencer a maior parte da humanidade de que tudo o que existe além da atmosfera da Terra é um espaço vazio e planetas sem vida. Isso pode ser verdade por enquanto do lado físico da realidade, mas no lado espiritual da Umbra Profunda há um enorme número de possibilidades. Dentro do seu domínio estão os Reinos Fragmento, os Reinos do Paradoxo, espíritos selvagens, demónios, Desauridos enlouquecidos e Nefandi pervertidos.

Condições atmosféricas estranhas prevalecem na Umbra Profunda, variando de tempestades de realidade até o Eterespaço, onde os Filhos do Éter navegam para chegarem a outros planetas.

Além dos confins da atmosfera calma da Gaia, o bizarro está à espreita, criaturas desconhecidas cujo único desejo é penetrar as barreiras existentes e deleitar-se com a Terra. Outros desejam meramente controlar o nosso mundo. Para alguns dos seus habitantes menos temíveis, nós somos tão insignificantes que eles poderiam nos esmagar como se fôssemos insetos irritantes. Nossas mentes simplesmente não estão à altura de entender alguns dos monstros horríveis que residem na Umbra Profunda. Os magos que trabalham com tais criaturas normalmente morrem; aqueles que sobrevivem, tornam-se permanentemente insanos.

Os mestres sombrios dos Nefandi podem ser encontrados em algum lugar dentro deste vácuo espiritual, assim como muitas das suas Capelas falsas, que eles chamam de Labirintos. Caso você encontre um Nefandi, mate-o imediatamente. Eles são uma abominação - magos que seduzem ou obrigam outros da sua espécie a corromperem suas almas e a se tornarem escravos do demônio.

local original: Mago - A Ascensão
nome original: Os Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida