Os Reinos Fragmentos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os Reinos Fragmento são assim chamados porque os magos acreditam que antes eles eram pedaços de Gaia que agora estão espalhados pelo sistema solar. Muitos magos dizem que existem apenas nove Reinos Fragmento, correspondendo aos outros planetas e Luna e às nove esferas da mágika. Isto pode ser verdade - para este sistema solar. Eu já falei a você sobre nossa arrogância, assumindo que somos o centro da Tellurian. Não acredito que existam apenas nove Reinos Fragmento; estes são apenas os nove que conhecemos. Eles são todos muito grandes, e apesar de os Engenheiros do Vácuo dizerem que são mundos desabitados, sabemos que, à sua maneira, eles também são Reinos. Cada um tem sua própria Umbra, assim como Gaia. Certamente, essas Umbras são tão variadas e impressionantes quanto a própria Umbra Rasa de Gaia. Cada Reino Fragmento é controlado por um Celestino e, de uma certa forma, compartilha a essência desse ser.

Como já disse antes, Doissetep está localizada no Reino Fragmento das Forças. Não tenho conhecimento de mais nenhuma Capela localizada nesses Reinos distantes, mas pode haver outras. Alguns dizem que a entrada para Arcádia, a terra natal das fadas, está localizada em Luna. Eu gostaria de um dia viajar para todos os Reinos Fragmento, para vê-los com meus próprios olhos.

local original: Mago - A Ascensão
nome original: Os Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida