Os Reinos dos Umbróides


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os espíritos que habitam as Umbras frequentemente criam seus próprios Reinos. Apesar de alguns o fazerem na Umbra Rasa, a maioria prefere a realidade mais fluida da Umbra Profunda. De tempos em tempos, essas entidades desconhecidas podem capturar humanos ou espíritos inferiores e levá-los para o seu Reino. Às vezes, eles exigem que esses seres "inferiores" lutem ou travem outras disputas para distrair o lorde do Reino. Outras vezes, a razão é inexplicável. Quase tudo é possível em lugares como estes.

Alguns magos dizem que os espíritos organizaram três cortes para que eles pudessem se entender e governar seus domínios. A Corte Oeste contém as entidades descritas pêlos textos Herméticos datados de épocas anteriores à Grécia antiga. Dizem que os membros da Corte Leste incorporam os mitos e lendas da Ásia, e a Corte Egípcia parece ser composta pêlos reservados deuses com cabeças de animais do Egito antigo. Os Oradores dos Sonhos acreditam que exista uma quarta corte, uma Residência no Céu que não reconhece as outras cortes e as consideram invasoras.

Eles são os deuses e deusas das religiões nativas que vão desde a América pré-colombiana até as Ilhas da Polinésia.

local original: Mago - A Ascensão
nome original: Os Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida