Tipos de Reinos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Muitas realidades "sólidas" existem dentro do mundo espiritual. Estes lugares frequentemente têm suas próprias leis, climas e às vezes habitantes naturais. A forma que será assumida pela mágika de um feiticeiro muitas vezes irá determinar se um Efeito é coincidente ou vulgar - um bosque místiko irá "considerar" a tecnomágika como uma violação da sua realidade interna, enquanto que um Constructo Tecnocrata irá punir os usuários de Artes mais "impossíveis."

Reinos da Sombra são "sombras" de Reinos maiores ao longo do Horizonte, possuindo passagens para os mesmos.
Reinos Fragmento refletem os outros planetas do sistema solar e, dizem alguns, os nove elementos (Esferas) da mágika terrestre.
Reinos do Horizonte são construídos através de atos deliberados de mágika que criam mundos planejados.
Reinos do Paradoxo aprisionam magos que danifiquem a Trama. Alguns desses Reinos ensinam lições; outros simplesmente removem permanentemente o ofensor.
Reinos Oníricos (na verdade Zonas) incorporam fantasias e sonhos intermináveis, dando a eles uma breve realidade própria.

local original: Mago - A Ascensão
nome original: Os Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida