A Alta Umbra


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A maioria dos magos é naturalmente atraída para este local de ideias incarnadas. Entre as entidades estranhas encontradas aqui
estão os conceitos vivos - seres espirituais que representam ideias e pensamentos. Os Reinos Umbráticos aqui presentes incluem céus e infernos formados através do inconsciente coletivo. Embora se diga que as verdadeiras almas penadas vivem no Mundo Inferior, muitos dos que abraçam os conceitos intelectuais ao invés dos espirituais acabam aqui. Barganhas e pactos são a maneira mais comum para se chegar, mas alguns poucos e raros mortais que viajam astralmente ou desenvolvem seus estados até uma iluminação superior alcançam estes Reinos, às vezes sem querer.

Os Espíritos desta Umbra são desde incarnações da malícia e da virtude (demônios e anjos para os leigos) até imagens abstraias capazes de se comunicar telepaticamente. A pessoa que enxerga o espírito têm mais influência sobre como o espírito será visto do que o próprio espírito (uma ideia razoavelmente constante quando se lida com a Umbra). Se um mago espera ver um determinado sapo pequeno e fofo como a manifestação do conceito de verde, então isso é o que ele verá.

local original: Mago - A Ascensão
nome original: Os Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida