A Baixa Umbra


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Ninguém penetra na Umbra Sombria a não ser que esteja morto... ou deseje morrer. Logicamente, os magos podem encontrar subterfúgios e inventar exceções para qualquer lei, e alguns se aventuram na Terra dos Mortos enquanto ainda estão vivos e com todas a intenção de retornar. Para aqueles que se atreveram, o preço realmente tem sido muito alto. Alguns ficaram loucos ou tiveram suas almas arrancadas dos seus corpos pêlos mortos vingativos. Apenas os Eutanatos, alguns Nefandi e uns poucos Oradores dos Sonhos sabem algo sobre este Mundo. Aconselha-se que todos os outros mantenham distância e não lidem com os mortos.

Os Eutanatos mandam seus iniciantes para uma breve viagem através da Terra dos Mortos, onde os Mortos Inquietos tentam falar com eles ou capturar suas almas. Alguns nunca retornam, mas aqueles que o fazem falam sobre um mundo decadente e crepuscular, de fantasmas que temem as grandes tempestades do Desfazer através das quais as almas são reencarnadas.

local original: Mago - A Ascensão
nome original: Os Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida