A Umbra Profunda


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A Umbra Profunda é um mistério para a maioria dos magos e, por isso mesmo, um local muito perigoso. Poucos magos da Tradição se aventuram aqui e sobrevivem para contar a história. Embora alguns Filhos do Éter e Engenheiros do Vácuo construam embarcações para explorar este espaço, eles frequentemente relutam em dizer o que encontraram. Muitos voltam destas viagens mudados de alguma maneira indescritível. Talvez os Nefandi ou os seus mestres macabros os tenham corrompido. Ou talvez os segredos da Umbra Profunda sejam grandes demais (ou terríveis demais) para que qualquer mente, até mesmo a de um mago, consiga compreendê-los.

local original: Mago - A Ascensão
nome original: Os Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida