Viajando na Umbra


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Viajar é mais uma questão de intenção do que de distância ou movimento físico. Um mago penetra nas névoas Umbráticas e (se tudo der certo) chega até seu destino escolhendo uma das trilhas através da névoa. Muitas são protegidas por espíritos e podem ser perigosas para aqueles que viajarem nelas.

Os Magos podem encontrar seu caminho até a Alta Umbra com uma certa facilidade devido às suas naturezas dinâmicas e suas mentes curiosas. Os Magos Primordiais, sábios por natureza, podem alcançar os Reinos naturais. Via de regra, apenas os mortos podem se aventurar nas Terras dos Mortos, mas como já sabemos, há exceções para esta regra.

A maioria dos Tecnomantes estão ligados demais ao mundo físico para serem proficientes em viagens Umbráticas (isto quando chegam a se aventurar nas mesmas). Qualquer mago sem algum conhecimento de Cosmologia ou da Esfera do Espírito pode se perder totalmente nas névoas. Por outro lado, os Iniciados e Mestres do Espírito praticamente brilham como faróis devido ao seu conhecimento (embora esta publicidade não seja necessariamente algo bom).

local original: Mago - A Ascensão
nome original: Os Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida