Eric Bruce


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Bem minha historia começa no dia 06/06/1990 quando tinha 15 anos de idade e ao chegar em casa presenciei a cena mais marcante de minha vida, quando minha mãe suicidou-se na minha frente. Após isto cai em uma profunda depressão "que mantenho até hoje", sentindo-me vazio por dentro.

Após um ano meu pai revoltado com o fato começou a beber e se entorpecer até que três anos atras ele foi Internado no Hospital Psquiátrico da cidade conhecido como Mahatma Ghandi (ou sei lá como se escreve isto).

Depois disto foi me acontecendo coisas estranhas como ver pessoas que já morreram e que vinham me trazer recados e mensagens . Foi ai que comecei a escrever , primeiro como passatempo depois como profissão.

Sempre morei perto de cemitérios e certo dia quando eu passava em frente à um vi minha mãe me chamando, primeiro me assustei mas depois eu fui ver o que seria, não acreditava que aquilo pudesse ser verdade, Ela me deu um recado estranho e enigmático: Caos insano, manifesto, confrontação, mortos, destruição. Cuidado!

Nunca mais a vi ,mas foi depois disso que tudo começou.

Fiquei muito tempo sem ver meu pai, sempre ia até o hospício escutava a mesma história de que "ele estava em repouso, muito nervoso devido a ausência de heroína e que não pode receber visitas", até que no ano passado quando eu estava no Cemitério, em cima de uma cova ele apareceu para mim dizendo que havia morrido, apesar de já estar acostumado a ver os mortos ele disse que tinha morrido após já estar morto e deixou o seguinte recado: "Morri pela primeira vez nas mãos de um Drácula , e a segunda pelo Sol, Caim está com as trevas e cuidado com os seres a habitam!!!

Decidi investigar a morte dele , fui ao hospício e eles falaram que meu pai havia se matado , mas algo me dizia que era mentira, que ele morreu queimado pelo sol pois ele era um Vampiro, foi ai que comecei a entender tudo e desconfiar de tudo, isso foi um pouco antes de conhecer Raquel, que assim como eu parecia habitar mais o cemitério do que sua própria casa. Ela um dia mes disse: Calma todos morreremos e se der tempo ao tempo descobrirá tudo, siga-me tenho algo que lhe interessa e será útil para sua busca sobre o sobrenatural.

Fui seguindo-a até chegarmos ao fim do inicio: um outro cemitério, onde ela me mostrou a verdadeira realidade e me ensinou a discernir verdades e mentiras, ver espíritos e muito mais...

Eric Bruce

Essência: Padrão
Natureza: Crítico
Comportamento: Solitário
Tradição: Vazios

Atributos: Força 2, Destreza 2, Vigor 2, Carisma 2, Manipulação 3, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 4, Raciocínio 3
Talentos
: Prontidão 1, Interpretação 3 (música: flauta, contra-baixo e guitarra), Instrução 1
Habilidades: Condução 2, Etiqueta 2, Meditação 2, Furtividade2, Sobrevivência 1
Conhecimentos: Computador 2, Cultura 2, Investigação 3, Lingüística 2, Erudição (Vampiros) 2, Erudição (Aparições) 1 , Ocultismo 1, Ciência 1

Esferas: Correspondência 2 (Música, Voodoo), Mente 2 (Óculos Escuros), Primórdio 1 (Água Corrente), Espírito 1 (Música)
Antecedentes: Avatar 3, Mentor 3, Recursos 3, Biblioteca 1, Nodo 1, Influência 1 (comunidade punk/gótica)
Arete: 2
Força de vontade: 8
Quintessência: 3
Paradoxo: 2
Qualidades: Médium 2 pts, Reputação 2 pts
Defeitos: Objetivo condutor (descobrir sobre vampiros) 3 pts.

Citação: "Tudo tem um começo e um fim, apesar de que só vejo o fim, o fim é a explicação de tudo para tudo...

local original: Page of Mirrors
nome original: Eric Bruce
autor(es): Spy-Br
tradutor(es):

 Navegação Rápida