Mágika Wicca


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado, nem é nada sobrenatural... Mágika é tão natural quanto a respiração, mas devido à sua flexibilidade, ela deve ser usada com precaução.

Imagine o mundo como um oceano cheio de pulsos energéticos, todos arranjados em diferentes níveis de vibração... desde o ar que nós respiramos até as pedras e os animais, e o equilíbrio de seu corpo, tudo é energia. Os Wiccas entre muitas outras pessoas, tem uma visão do Universo parecida com esta.

Mágika é a habilidade de entrar em harmonia com esta energia, e de fazer alterações súbitas no tecido da realidade. Novamente, se você perguntar as três Wiccas o que é Mágika, você vai receber cinco respostas diferentes. O que você está lendo é minha interpretação de Mágika.

Qualquer um pode fazer Mágica. Quando eu digo isso, eu não estou dizendo que é só alguém se concentrar um pouco e ZAZ! Tornou-se um poderoso mago. O que estou dizendo é: qualquer um TEM mágika em si, mas apenas poucas pessoas estão preparadas para a Mágika real. Eles já nasceram com ela? Alguns sim, alguns não. Mas o fato é que todos nós podemos nos preparar para a Mágika.

A idéia de conjurar relâmpagos e bolas de fogo é uma verdadeira tentação. Mas eu não disse nada sobre isso... eu falei sobre a força de vontade, a habilidade de concentração, e estar atento ao que "acontece ao seu redor". Mágika é responsabilidade. A Mágika não o serve... mas pode ajudá-lo. A Mágika não tem nenhuma clemência... "Tudo que você faz, bom ou mal, ela devolverá a você triplicado".

Este é o motivo por que Mágika leva estudo e preparação. Todos nós temos este poder dentro de nós, mas precisa ser dominado, e usá-la para controlar as pessoas não é nada mais que magia negra... e as pessoas comuns caçam os usuários desta forma de magia!

local original: desconhecido
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida