Ser um Verbena


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Então, você quer ser um Verbena?

Nós não somos humanos que começaram a ter experiências espirituais. Nós somos espíritos que começaram a ter experiências humanas.

Antes de continuar, há alguns palavras que eu gostaria de dizer. Devido ao relacionamento íntimo entre os Verbena e minha religião real, eu não incluo sangue e sacrifícios em minha concepção de Verbena. Esta é MINHA interpretação dos personagens, e É coerente com as regras e descrições para os Verbena descritos no livro. Eu simplesmente digo que sacrifícios e uso de sangue não são mais uma práticas atuais nos dias modernos. Novamente, você pode modificar o material deste texto tanto quanto você queira.

A primeira coisa que o Narrador me falou quando eu criei meu primeiro personagem de Mago foi: um Verbena é materialista. Hoje, eu posso discordar disto. Um Verbena não é totalmente corpo-centrado. Eles CONHECEM o mundo dos Espíritos, e eles ESTÃO cientes dos outros planos de existência. Mas eles também estão cientes de que o corpo é a posição atual que nós ocupamos, e tem que ser então nosso enfoque e nosso guia.

ESTA é a vida que nós deveríamos considerar, e ESTE é o momento para vivê-la. Um Verbena não pode aceitar negação do corpo ou desrespeito. O Verbena tem que viver o AQUI e o AGORA.

Ser um Verbena não é fácil, entretanto. Quando um Verbena olha pela janela, ele vê o mundo, e ele sabe que a Terra inteira é parte deste universo. Ele sabe, então, que a Terra é tão sagrada quanto nossos próprios corpos, e talvez até mais, os Verbena consideram a Terra como mãe.

Ser um Verbena é, então viver em contato com Mãe Natureza, viver em contato com o Espírito, e fazer isto intensamente, e nunca esquecer o que nós realmente somos: carne.

local original: desconhecido
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida