Feiticeiros nos Verbena


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Iniciação

Como os Dreamspeakers e o Celestial Chorus, os Verbenas devem suas origens a raízes tão velhas que estão enterradas muito fundo para achar. A unificação dos Verbenas tem tido um crescimento natural, vindo desde as bases culturais comuns da Europa, grupos poderosos de símbolos como a Árvore da Vida e uma perspectiva compartilhada. Os Verbenas vêem as Trilhas gêmeas das magicas lineares e naturais como uma divisão necessària que ocorre naturalmente, como homem e mulher ou dia e noite. Muitos deles estão cientes de algumas diferenças, apesar de pequenas, mas eles nem ligam. Certamente, a maioria dos Verbenas linear pertence ou a facção Gardeners of the Tree ou a Twisters of Fate, enquanto os Verbenas naturais são atraídos para a Moon-Seekers e a Lifeweavers. Contudo, essa é só uma tendência natural de que a mente gosta de estar junto com aqueles que pensam igual a você.

Organização e Estilo

Convens Verbenas geralmente contam com magos e feiticeiros. Sabedoria de eras, visão interior e vidas passadas ganham respeito além de qualquer conceito de como alguém percebe a magica. É algo natural, contudo, alguns conflitos resultam de tradicionalistas que desejam que seus ritos antigos sejam mantidos e progressistas que desejam se expandir em novos caminhos. O teste de iniciação varia de Conven para Coven, mas eles sempre refletem a personalidade do estudante e o senso de conexão com o mundo natural. Seu estilo màgico e focos refletem o tipo de magica que o Coven o ensinarà.

Trilhas

Cursing, Divination, Herbalism e Shapeshifting. Alguns Verbenas podem seguir a Enchantament também.

local original: Playerstool
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido
revisor(es):   Aumentar letras Versão para imprimir Diminuir letras Enviar matéria

 Navegação Rápida  Aumentar letras Diminuir letras Tamanho da Letra